Marketing de relacionamento e competição em tempo real : com CRM (Customer Relationship Management) /
Na minha lista:
Autor principal: | Bretzke, Miriam. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/235014 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
CRM: customer relationship management: o revolucionário marketing de relacionamento com o cliente /
por: Swift, Ronald., et al.
Publicado em: (2022) -
CRM, Customer Relationship Management na velocidade da luz : conquista e lealdade de clientes em tempo real na Internet /
por: Greenberg, Paul., et al.
Publicado em: (2022) -
CRM, Customer Relationship Management na velocidade da luz : conquista e lealdade de clientes em tempo real na Internet /
por: Greenberg, Paul.
Publicado em: (2022) -
CRM : Customer Relationship Management: uma ferramenta estratégica para o mundo e-Business /
por: Brown, Stanley A.,
Publicado em: (2022) -
Customer relationship management (CRM) conceitos e estratégias : mudando a estratégia sem comprometer o negócio /
por: Zenone, Luiz Cláudio.
Publicado em: (2022)