Em nome da ordem e do progresso: a formação profissional no percurso da Escola de Aprendizes Artífices à Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (1909-1971)/
Resumo: Esta tese propõe-se investigar a formação escolar profissional de jovens para o mundo dotrabalho, realizada na instituição, cujas denominações, no recorte temporal delimitado (1909-1971), foram: Escola de Aprendizes Artífices, Liceu Industrial, Escola Industrial, EscolaIndustrial Federal e E...
Na minha lista:
Principais autores: | Sousa, Francisco Carlos Oliveira de., Paiva, Marlúcia Menezes de, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/20575 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Entre o desejável e o possível : a Escola de Aprendizes Artífices do Rio Grande do Norte: 1909-1937 /
por: Silva, Luisa de Marilac de Castro., et al.
Publicado em: (2022) -
A forma da escola primária maranhense (1889-1912) /
por: Oliveira, Rosangela Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
PLANFOR : política compensatória para a "inclusão" na informalidade?/
por: Sales, Francisco José Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
Identidade e docência : o saber-fazer do professor de Sociologia das escolas públicas estaduais de Picos/PI /
por: Sousa, Maria das Dores de., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser gestora da educação infantil : quais sentidos atribuídos na cultura profissional? /
por: Bezerra, Maura Costa., et al.
Publicado em: (2022)