Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/234474 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-156932 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1569322022-10-06T15:49:47Z Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / Madruga, Roberto Pessoa. 1 2022-10-06T15:49:47Z 2022-10-06T15:49:47Z 2004. Livro 658.8 M183g 2.ed. 9788522460571 234474 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/234474 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/234474 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
description |
|
format |
Livro |
author |
Madruga, Roberto Pessoa. |
spellingShingle |
Madruga, Roberto Pessoa. Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
author_facet |
Madruga, Roberto Pessoa. |
author_sort |
Madruga, Roberto Pessoa. |
title |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_short |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_full |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_fullStr |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_full_unstemmed |
Guia de implementação de marketing de relacionamento e CRM : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
title_sort |
guia de implementação de marketing de relacionamento e crm : o que e como todas as empresas brasileiras devem fazer para conquistar, reter e encantar seus clientes / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/234474 |
work_keys_str_mv |
AT madrugarobertopessoa guiadeimplementacaodemarketingderelacionamentoecrmoqueecomotodasasempresasbrasileirasdevemfazerparaconquistarretereencantarseusclientes |
_version_ |
1766859949386760192 |