Produtos alimentícios com marcas de distribuidores atacadistas no Brasil /
Resumo: Apresenta-se a seguir um estudo sobre os produtos alimentícios com marcas de distribuidores atacadistas, considerando seus principais fatores, variáveis e estratégias que os envolvem, buscando entender a relação destes produtos com atacadistas, varejistas, fabricantes e consumidores finais....
Na minha lista:
Principais autores: | Amadeu, Adriano Salles., Gomes, João, Universidade Fernando Pessoa. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/234378 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O significado da marca : como as marcas ganham vida na mente dos consumidores /
por: Batey, Mark.
Publicado em: (2022) -
Endomarketing empresarial através de uma análise prospectiva em uma empresa do setor alimentício no sul do Brasil/
por: Cordeiro, Léia., et al.
Publicado em: (2022) -
Signos da marca : expressividade e sensorialidade /
por: Perez, Clotilde.
Publicado em: (2022) -
Estratégia de marcas próprias : como enfrentar o desafio da marca de loja /
por: Kumar, Nirmalya., et al.
Publicado em: (2022) -
Controladoria no atacado e varejo : logística integrada e modelo de gestão sob a óptica da gestão econômica logisticon /
por: Coronado, Osmar.
Publicado em: (2022)