As necessidades formativas de professores para o trabalho com a educação integral/
Resumo: No Brasil, desde os anos 1990, o país vem operando uma ampla transformação no sistema educativo. Tal situação justifica-se, entre outros motivos, pela busca de respostas às novas exigências que a atual sociedade confere à escola, às novas tecnologias e aos sistemas de informação e comunicaçã...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Francisco José Dias da., Núñez, Isauro Beltrán, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/20040 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação Integral e formação inicial: reflexões a partir da participação de graduandos do CERES/UFRN-Caicó no Programa Novo Mais Educação-PNME
por: Moura, Josely Oliveira de
Publicado em: (2019) -
Professores de ciências naturais : necessidades formativas para ensinar a medir em trabalhos práticos e experimentais /
por: Pereira, José Everaldo., et al.
Publicado em: (2022) -
Necessidades de formação de professoras principiantes da educação infantil/pré-escola /
por: Campos, Rebeca Ramos., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas interformativas e desenvolvimento profissional de professores de jovens e adultos/
por: Bezerra, Edneide da Conceição., et al.
Publicado em: (2022) -
As necessidades formativas de professores para o trabalho com a educação integral
por: Silva, Francisco José Dias da
Publicado em: (2016)