Formação docente e conhecimento profissional : desafios para o ensino da matemática na EJA /
No âmbito da Educação de Jovens e Adultos, um dos desafios da formação docente é fornecer subsídios para compreender e atuar no ensino da matemática. Percebe-se o quanto é específico o ensino nessa modalidade e como tal ensino é carente de uma formação adequada e sólida na área desse saber. Um dos m...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Tacio Vitaliano da, Ramalho, Betânia Leite, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/19649/1/TacioVitalianoDaSilva_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A ação docente : desvelando o currículo na EJA /
por: Ferro, Jenaice Israel., et al.
Publicado em: (2022) -
Saberes necessários para a docência na educação de jovens e adultos /
por: Santos, José Jackson Reis dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Teorizando a prática, construindo a teoria, um diálogo com a incerteza : desafios para o professor da educação de jovens e adultos/
por: Moura, Maria da Glória Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser bacharel e professor : sentidos e relações entre o bacharelado e a docência universitária /
por: Oliveira, Vivianne Souza de., et al.
Publicado em: (2022) -
Ser professor de português : o que dizem os discursos reguladores, os alunos e os professores da formação inicial (UMINHO/Portugal e UFRN/Brasil) /
por: Silva, Andréa Jane da., et al.
Publicado em: (2022)