Análise dos efeitos de um plano educacional individualizado no desenvolvimento acadêmico e funcional de um aluno com transtorno do espectro do autismo /
Resumo: Diante do paradigma da Educação Inclusiva, a presença de alunos com transtorno do espectro do autismo no ensino regular tem se tornado mais expressiva nos últimos anos. Estudos têm revelado, no entanto, uma deficitária participação acadêmica desses educandos na sala de aula comum. Dentre os...
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Débora Mara., Nunes, Débora Regina de Paula., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/14582/1/DeboraMP_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise dos efeitos de um plano educacional individualizado no desenvolvimento acadêmico e funcional de um aluno com transtorno do espectro do autismo
por: Pereira, Débora Mara
Publicado em: (2014) -
INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020) -
Interações comunicativas entre uma professora e um aluno com transtorno invasivo do desenvolvimento na escola regular /
por: Gomes, Rosana Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
A sala de recursos multifuncionais (SRM) e os processos de escolarização de um aluno com transtorno do espectro do autismo
por: Gomes, Ana Karla Ferreira de Santana Rosa
Publicado em: (2018) -
Práticas inclusivas direcionadas às crianças Espectro Autista na Educação Infantil na perspectiva de um trabalho de equipe
por: Ramos, Auricélia
Publicado em: (2016)