Ensino de música e alteridade discutindo a relação entre professores e alunos em uma escola especializada /
Esta pesquisa teve como objetivo geral investigar como se estabelecem as relações entre professores e alunos em uma escola especializada de música investigando como ocorre a relação dialógica caracterizada pela presença da alteridade durante um processo de ensino aprendizagem. Como campo investigati...
Na minha lista:
Principais autores: | Nascimento Júnior, Ernandes Candeias do., Carvalho, Valéria Lázaro de., Conservatório Pernambucano de Música. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/20352/1/ErnandesCandeiaDoNascimentoJunior_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de música e alteridade: discutindo a relação entre professores e alunos em uma escola especializada
por: Nascimento Júnior, Ernandes Candeia do
Publicado em: (2016) -
Entre nós : ensaios sobre a alteridade /
por: Lévinas, Emmanuel,
Publicado em: (2022) -
Conservatório Pernambucano de Música relatório de atividades. -
por: Conservatório Pernambucano de Música.
Publicado em: (2022) -
Professores de música : história e perspectivas /
por: Denardi, Christiane,
Publicado em: (2022) -
Negros no mundo dos índios : imagens, reflexos, alteridades /
por: Carvalho, Maria do Rosário., et al.
Publicado em: (2022)