Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Kotler, Philip, Lee, Nancy
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-150265
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1502652022-10-06T13:52:18Z Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / Kotler, Philip, Lee, Nancy, Marketing social. Responsabilidade social da empresa. Pobreza - Estudo de casos Pobres - Estudo de casos Pobreza - Política governamental Estudo de casos 10 2022-10-06T13:52:18Z 2022-10-06T13:52:18Z 2010. Livro 658.8 K87m 9788577807116 225609 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing social.
Responsabilidade social da empresa.
Pobreza -
Estudo de casos
Pobres -
Estudo de casos
Pobreza -
Política governamental
Estudo de casos
spellingShingle Marketing social.
Responsabilidade social da empresa.
Pobreza -
Estudo de casos
Pobres -
Estudo de casos
Pobreza -
Política governamental
Estudo de casos
Kotler, Philip,
Lee, Nancy,
Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
description
format Livro
author Kotler, Philip,
Lee, Nancy,
author_facet Kotler, Philip,
Lee, Nancy,
author_sort Kotler, Philip,
title Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
title_short Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
title_full Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
title_fullStr Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
title_full_unstemmed Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
title_sort marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609
work_keys_str_mv AT kotlerphilip marketingcontraapobrezaasferramentasdamudancasocialparaformuladoresdepoliticasempreendedoresongsempresasegovernos
AT leenancy marketingcontraapobrezaasferramentasdamudancasocialparaformuladoresdepoliticasempreendedoresongsempresasegovernos
_version_ 1766808302820261888