Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos /
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-150265 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1502652022-10-06T13:52:18Z Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / Kotler, Philip, Lee, Nancy, Marketing social. Responsabilidade social da empresa. Pobreza - Estudo de casos Pobres - Estudo de casos Pobreza - Política governamental Estudo de casos 10 2022-10-06T13:52:18Z 2022-10-06T13:52:18Z 2010. Livro 658.8 K87m 9788577807116 225609 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Marketing social. Responsabilidade social da empresa. Pobreza - Estudo de casos Pobres - Estudo de casos Pobreza - Política governamental Estudo de casos |
spellingShingle |
Marketing social. Responsabilidade social da empresa. Pobreza - Estudo de casos Pobres - Estudo de casos Pobreza - Política governamental Estudo de casos Kotler, Philip, Lee, Nancy, Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Kotler, Philip, Lee, Nancy, |
author_facet |
Kotler, Philip, Lee, Nancy, |
author_sort |
Kotler, Philip, |
title |
Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / |
title_short |
Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / |
title_full |
Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / |
title_fullStr |
Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / |
title_full_unstemmed |
Marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / |
title_sort |
marketing contra a pobreza : as ferramentas da mudança social para formuladores de políticas, empreendedores, ongs, empresas e governos / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/225609 |
work_keys_str_mv |
AT kotlerphilip marketingcontraapobrezaasferramentasdamudancasocialparaformuladoresdepoliticasempreendedoresongsempresasegovernos AT leenancy marketingcontraapobrezaasferramentasdamudancasocialparaformuladoresdepoliticasempreendedoresongsempresasegovernos |
_version_ |
1766808302820261888 |