Avaliação da qualidade dos serviços prestados pelo orgão público Detran : 4º ciretran / Currais Novos, associados ao seu ambiente organizacional inadequado para realização das atividade de vistoria/emplacamento /
Inclui resumo.
Na minha lista:
Principais autores: | Cortês, Priscila Gomes., Alves, Marcia Cristina., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Relatório Acadêmico |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/222505 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelagem e implementação do site da intranet e do sistema de memorandos - DETRAN/RN /
por: Soares, Anderson Luís de Farias., et al.
Publicado em: (2022) -
Projeto lógico : Sistema de Restituição de Infrações Pagas (S.R.I.P.) DETRAN/RN /
por: Cid, Liza Ferreira Vilela., et al.
Publicado em: (2022) -
Percepção da qualidade nos serviços públicos : um estudo de caso no Detran/RN /
por: Silva, Adailza Denize da., et al.
Publicado em: (2022) -
Design e avaliação comparativa da usabilidade da interface de usuário do ASK2000 /
por: Silva, Salerno Ferreira Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma interface de usuário para o módulo de videoconferência do Sistema InfraVida /
por: Duarte, Daniel Carvalho Sodré., et al.
Publicado em: (2022)