A percepção dos hóspedes da pousada max sobre a qualidade de serviços prestados pela empresa /
Inclui resumo.
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Edymara Samyra Freire da., Guardia, Mabel Simone de Araújo Bezerra., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/221930 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A percepção dos hóspedes e funcionários em relação aos serviços de hospitalidade da pousada em Currais Novos/RN /
por: Nóbrega, Jaqueilma Dantas da., et al.
Publicado em: (2022) -
Hospitalidade em meios de hospedagem : o caso da pousada Max de Currais Novos - RN /
por: Barbosa, Renata de Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão de Hospitalidade na prestação de serviço : um estudo na pousada Max de Currais Novos - RN /
por: Medeiros, Felipe Ramon de Lima., et al.
Publicado em: (2022) -
Sinta-se em casa : hospitalidade na pousada Max em Currais Novos/RN - O olhar do turista /
por: Bezerra, Anna Beatriz Pinheiro de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Um estudo sobre o clima organizacional na pousada MAX- Currais Novos/RN
por: Araújo, Angélica Carla de
Publicado em: (2015)