O futuro da competição : como desenvolver diferenciais inovadores em parceria com os clientes /
Na minha lista:
Principais autores: | Prahalad, C. K., Ramaswamy, Venkatram. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/221048 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A empresa totalmente voltada para o cliente : do planejamento a ação /
por: Whiteley, Richard C.
Publicado em: (2022) -
Atendimento ao cliente : o recurso esquecido /
por: Pilares, Nanci Capel.
Publicado em: (2022) -
Clientes para sempre : como o atendimento em algumas concessionarias GM consegue transformar compradores ocasionais em clientes frequentes /
por: Sewell, Carl., et al.
Publicado em: (2022) -
A única coisa que importa : trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa /
por: Albrecht, Karl., et al.
Publicado em: (2022) -
A única coisa que importa : trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa /
por: Albrecht, Karl.
Publicado em: (2022)