Mídias sociais como estratégia de comunicação em instituições de ensino : o caso do Instituto Federal de Santa Catarina /
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira, Daniel Augustin. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/218973 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
De cara com a mídia : comunicação corporativa, relacionamento e cidadania /
por: Viana, Francisco
Publicado em: (2023) -
Comunicação empresarial e planos de comunicação : integrando teoria e prática /
por: Tavares, Maurício.
Publicado em: (2022) -
Técnicas de recepção /
por: SENAC., et al.
Publicado em: (2022) -
Comunicação empresarial, comunicação institucional : conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas /
por: Rego, Francisco Gaudêncio Torguato do.
Publicado em: (2022) -
Comunicação empresarial, comunicação institucional : conceitos, estratégias, sistemas, estrutura, planejamento e técnicas /
por: Torquato, Gaudêncio,
Publicado em: (2022)