Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Soares, Fabrício., Corrêa, Valentino.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/217281
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-144097
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1440972022-12-01T09:23:28Z Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços / Soares, Fabrício. Corrêa, Valentino. Controle de qualidade. Serviço ao cliente. 1 2022-10-06T12:03:28Z 2022-10-06T12:03:28Z 1994. Livro 658.56 S676s 8573030062 (broch.). 217281 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/217281 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/217281
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Controle de qualidade.
Serviço ao cliente.
spellingShingle Controle de qualidade.
Serviço ao cliente.
Soares, Fabrício.
Corrêa, Valentino.
Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /
description
format Livro
author Soares, Fabrício.
Corrêa, Valentino.
author_facet Soares, Fabrício.
Corrêa, Valentino.
author_sort Soares, Fabrício.
title Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /
title_short Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /
title_full Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /
title_fullStr Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /
title_full_unstemmed Serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /
title_sort serviços 5 estrelas : uma introdução a qualidade nos serviços /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/217281
work_keys_str_mv AT soaresfabricio servicos5estrelasumaintroducaoaqualidadenosservicos
AT correavalentino servicos5estrelasumaintroducaoaqualidadenosservicos
_version_ 1766850698901716992