A mudança de código como estratégica interativa em aulas de língua inglesa /
Resumo : Esta dissertação faz uma análise sobre o uso da mudança de código ou codeswitching praticado por uma professora nas aulas de inglês de uma universidade pública. A mudança de código é entendida aqui como a justaposição ou alternativa do inglês para o português na conversação. A metodologia a...
Na minha lista:
Principais autores: | Sousa, Sandro Luís de., Barros, Kazue Saito Monteiro de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/24173 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Língua inglesa : leitura /
por: Totis, Veronica Pakrauskas.
Publicado em: (2022) -
As fábulas em aula de língua inglesa: uma proposta de intervenção
por: Almeida, Karla Rodrigues de
Publicado em: (2019) -
Sincronia, diacronia e história: o problema da mudança linguística /
por: Coseriu, Eugênio, et al.
Publicado em: (2022) -
A utilização de readers em aulas de língua inglesa no ensino médio
por: Oliveira, Albéris Eron Flávio de
Publicado em: (2018) -
Estratégias interativas em dissertações de mestrado /
por: Oliveira, Risoleide Rosa Freire de., et al.
Publicado em: (2022)