Level design for games: creating compelling game experiences /
Na minha lista:
Autor principal: | Co, Phil. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/216291 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
The ultimate guide to video game writing and design /
por: Dille, Flint., et al.
Publicado em: (2022) -
Design and use of serious games / Marja Kankaanranta, Pekka Neittaanmäki. -
por: Kankaanranta, Marja., et al.
Publicado em: (2022) -
Designing games: a guide to engineering experiences /
por: Sylvester, Tynan.
Publicado em: (2022) -
Game design /
por: Bates, Bob.
Publicado em: (2022) -
AI game programming wisdom /
por: Rabin, Steve.
Publicado em: (2022)