Ficção e escola: estratégias de mediação para formar leitores /
O estudo investiga as estratégias de mediação docente nas aulas de leitura de ficção com diferentes gêneros textuais percebendo a contribuição dessas aulas para a formação do leitor e se justifica pela possibilidade de oferecer ao professor estratégias de mediação no ensino de ficção na escola. A in...
Na minha lista:
Principais autores: | Bezerra, Renata Karla Lins., Amarilha, Marly., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/22785/1/RenataKarlaLinsBezerra_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ficção e escola: estratégias de mediação para formar leitores
por: Bezerra, Renata Karla Lins
Publicado em: (2017) -
Educação e leitura formar leitores, formando-se /
por: Amarilha, Marly., et al.
Publicado em: (2022) -
Formar leitores : um desafio para os educadores /
por: Alves, Ana Lúcia de Brito., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação e leitura /
por: Amarilha, Marly.
Publicado em: (2022) -
Educação e leitura: formar leitores, formando-se
por: Amarilha, Marly (org.), et al.
Publicado em: (2019)