EJA: saberes na articulação curricular da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo /
Este trabalho tem como objeto de estudo as possibilidades de inserção de saberes presentes no entorno da escola no currículo da EJA a partir do olhar discente sobre sua formação escolar. O campo empírico de nossa pesquisa concentra-se na citada modalidade do Ensino Fundamental da Escola Municipal Pr...
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Veridiano Maia dos., Pinheiro, Rosa Aparecida., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14590/1/VeridianoMS_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
EJA: saberes na articulação curricular da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo
por: Santos, Veridiano Maia do
Publicado em: (2014) -
Formação de educadores de jovens e adultos no Programa Geração Cidadã: relação entre saberes na proposição curricular
por: Pinheiro, Rosa Aparecida
Publicado em: (2014) -
A intermitência na EJA nível II sob a ótica dos gestores: um estudo na Escola Municipal Professor Amadeu Araújo
por: Silva, Louise Carla Siqueira da
Publicado em: (2018) -
Formação de educadores de jovens e adultos no Programa Geração Cidadã : relação entre saberes na proposição curricular/
por: Pinheiro, Rosa Aparecida., et al.
Publicado em: (2022) -
O currículo da EJA em uma escola de assentamento: diálogos, saberes e vivências
por: Silva, Divoene Pereira Cruz
Publicado em: (2017)