Narrativas de professores em formação sobre a didatização de podcasts para o ensino de língua inglesa na floresta /
Em consonância com: (1) as demandas de fluência dos participantes de um Curso de Letras/Inglês da Amazônia; (2) as necessidades da compreensão e da produção oral em língua inglesa dos professores de Inglês como Língua Estrangeira (ILE) em formação inicial e (3) a minha formação continuada e o meu le...
Na minha lista:
Principais autores: | Uchôa, José Mauro Souza., Vian Junior, Orlando., Mello, Maria Dilma de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16387/1/JoseMSU_TESE.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Podcast na educação brasileira : natureza, potencialidades e implicações de uma tecnologia da comunicação /
por: Freire, Eugênio Paccelli Aguiar., et al.
Publicado em: (2022) -
Narrativas de professores em formação sobre a didatização de podcasts para o ensino de inglês na floresta
por: Uchôa, José Mauro Souza
Publicado em: (2014) -
Ecologia populacional de três espécies madeireiras na Amazônia oriental : implicações para o manejo /
por: Fonseca, Marisa Gesteira., et al.
Publicado em: (2022) -
A heterogeneidade discursiva em revistas de divulgação científica/
por: Barbosa, Maria do Socorro Maia Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
As dimensões pedagógica, didática, tecnológica e científica na formação e no desenvolvimento profissional dos professores no Brasil e em Portugal /
por: Nascimento, Franc-Lane Sousa Carvalho do., et al.
Publicado em: (2022)