A Formação de conceitos no ensino de graduação em enfermagem à luz da Teoria da Aprendizagem Significativa /
A Teoria da Aprendizagem Significativa (TAS) descrita por David Paul Ausubel oferece uma proposta para que as estratégias de ensino proporcionem ao estudante um aprendizado mais ativo, de forma mais eficaz. A projeção prática da TAS é demonstrada por meio da técnica de elaboração de mapas conceituai...
Na minha lista:
Principais autores: | Pinto, Diana Paula de Souza Rego., Ferreira Júnior, Marcos Antonio., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14810/1/DianaPSRP_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação de conceitos no ensino de graduação em enfermagem à luz da teoria da aprendizagem significativa
por: Pinto, Diana Paula de Souza Rego
Publicado em: (2014) -
A morte na concepção de estudantes de Enfermagem/
por: Carvalho, Francisca Patrícia Barreto de., et al.
Publicado em: (2022) -
Enfermeiros pós-graduados : continuidades e rupturas no cotidiano profissional de hospitais universitários /
por: Azevêdo, Lorena Mara Nóbrega de., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizado significativo aplicado ao ensino de algoritmos /
por: Barbosa, Leônidas da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
O processo avaliativo nas séries de alfabetização da Escola Estadual Camilo de Léllis
por: Pinto, Solania Maria
Publicado em: (2017)