A Organização da interação professor-aluno em sala de aula : turnos e o par pergunta-resposta /
Resumo: Este trabalho tem como foco principal a interação em sala de aula, especificando aspectos da organização linguístico-discursiva, na produção conjunta da fala da professora e dos alunos, materializada em turnos, ressaltando o par pergunta-resposta na aula de Língua Portuguesa. Para alcançarmo...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Maria Betânia Dantas de., Galvão, Marise Adriana Mamede, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16299/1/MariaBDF_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A organização da interação professor-aluno em sala de aula: turnos e o par pergunta-resposta
por: Souza, Maria Betânia Dantas de
Publicado em: (2014) -
Interações comunicativas entre uma professora e um aluno com transtorno invasivo do desenvolvimento na escola regular /
por: Gomes, Rosana Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Interação em sala de aula de língua inglesa : o feedback como estratégia do desempenho assistido /
por: Varela, Leodécio Martins, et al.
Publicado em: (2022) -
Doença de Alzheimer : perguntas e respostas /
por: Aisen, Paul S.
Publicado em: (2022) -
Revisão de conhecimentos em obstetricia : 445 questões de múltipla escolha com respostas e referências /
por: Charles, David.
Publicado em: (2022)