Publicidade e moda : um estudo sobre a materialidade da mídia e a produção de sentido na revista ffw>>mag!/
Resumo: A presente pesquisa se propõe a analisar a convergência entre comunicação e moda, que se manifesta na materialidade da mídia impressa, e como a linguagem proveniente desse suporte influencia na produção de sentido por parte do público alvo, que se concretiza no corpus de pesquisa composto po...
Na minha lista:
Principais autores: | Moura, Nayana Gurgel de., Hanke, Michael Manfred., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/16417 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Publicidade e moda: um estudo sobre a materialidade da mídia e a produção de sentido na revista ffw>>mag!
por: Moura, Nayana Gurgel de
Publicado em: (2014) -
A vestimenta e a moda : uma análise da revista Estilo /
por: Nunes, Gilcerlândia Pinheiro Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
Turquia : país interface ocidente-oriente e o reflexo na moda como comunicação visual /
por: Weiand, Roberta., et al.
Publicado em: (2022) -
A Comunicação do calçado conceitual /
por: Sotoriva, Márcia., et al.
Publicado em: (2022) -
Design de vestuário de moda contemporânea : criação versus produção/
por: Rüthschilling, Anne Anicet., et al.
Publicado em: (2022)