Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Peppers, Don., Rogers, Martha.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/23326
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-13796
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-137962022-11-29T14:53:00Z Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade / Peppers, Don. Rogers, Martha. Marketing. Concorrência. 1 2022-10-05T09:26:44Z 2022-10-05T09:26:44Z 1997. Livro 658.8 P424e 8535202021 23326 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/23326 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/23326
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Concorrência.
spellingShingle Marketing.
Concorrência.
Peppers, Don.
Rogers, Martha.
Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /
description
format Livro
author Peppers, Don.
Rogers, Martha.
author_facet Peppers, Don.
Rogers, Martha.
author_sort Peppers, Don.
title Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /
title_short Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /
title_full Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /
title_fullStr Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /
title_full_unstemmed Empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /
title_sort empresa 1:1 : instrumentos para competir na era interatividade /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/23326
work_keys_str_mv AT peppersdon empresa11instrumentosparacompetirnaerainteratividade
AT rogersmartha empresa11instrumentosparacompetirnaerainteratividade
_version_ 1766834817496776704