O Balanced scorecard como instrumento de gestão à luz dos indicadores do sistema nacional de avaliação da educação superior /
Resumo: a Instituições de ensino superior, públicas e privadas, têm buscado ferramentas superiores de gestão para adaptar-se aos desafios impostos pela competitividade crescente. Essas instituições precisam atender as exigências do Ministério da Educação, por meio do SINAES - Sistema Nacional de Ava...
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Sérgio Ricardo Bezerra dos., Araujo, Aneide Oliveira., Universidade de Brasília., Universidade Federal da Paraíba., Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/206882 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma análise dos indicadores de desempenho das instituições federais de ensino superior, na visão de diferentes usuários /
por: Soares, Yara Magaly Albano., et al.
Publicado em: (2022) -
Indicadores de desempenho : uma análise nas empresas de construção civil do município de João Pessoa - PB /
por: Holanda, Fernanda Marques de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
Performance de empresas brasileiras : avaliação do efeito provocado por operações de fusões e aquisições /
por: Bomfim, Emanoel Truta do., et al.
Publicado em: (2022) -
Balanced scorecard como ferramenta de avaliação da consistência estratégica : um estudo em instituição de ensino superior privada/
por: Lima Júnior, Gilberto Franco de., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma avaliação política da política de avaliação da educação superior brasileira /
por: Lopes, Pedro Isaac Ximenes., et al.
Publicado em: (2022)