Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Gabriel, Martha.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/205423
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-135045
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1350452022-12-01T02:50:45Z Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias / Gabriel, Martha. Marketing. Marketing na internet. Pesquisa na Internet. 3 2022-10-06T09:24:33Z 2022-10-06T09:24:33Z 2010. Livro 658.84 G118m 1.ed. 9788575222577 205423 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/205423 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/205423
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
Marketing na internet.
Pesquisa na Internet.
spellingShingle Marketing.
Marketing na internet.
Pesquisa na Internet.
Gabriel, Martha.
Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /
description
format Livro
author Gabriel, Martha.
author_facet Gabriel, Martha.
author_sort Gabriel, Martha.
title Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /
title_short Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /
title_full Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /
title_fullStr Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /
title_full_unstemmed Marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /
title_sort marketing na era digital : conceitos, plataformas e estratégias /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/205423
work_keys_str_mv AT gabrielmartha marketingnaeradigitalconceitosplataformaseestrategias
_version_ 1766808977811701760