A relação teoria e prática na formação do pedagogo : um olhar sobre o curso de Pedagogia do Ceres/UFRN /
Na minha lista:
Principais autores: | Mafra, Maria Valquiria Fernandes., Aires, Ana Maria Pereira, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/204780 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A prática reflexiva do aluno do curso de pedagogia Ceres/UFRN/Caicó e a atividade de estágio supervisionado /
por: Santos, Maria Francineide Brito., et al.
Publicado em: (2022) -
Orçamento Participativo:Um estudo de caso no CERES/UFRN
por: Lucena, Nathália Beatriz B. Dantas
Publicado em: (2016) -
Evasão de discentes no curso de Ciências Contábeis da UFRN/CERES no período de 2011-2015
por: Araújo, Tayrone Batista de
Publicado em: (2017) -
Profissão contábil : perspectivas profissionais dos graduandos do curso de ciências contábeis da UFRN-Ceres (campus de Caicó-RN) /
por: Roque, Pryscilla Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
Potencialidade do aproveitamento das águas pluviais no campus da UFRN-CERES-Caicó/RN
por: Santos, Alex Oliveira dos
Publicado em: (2017)