História da ciência como estratégia didática no ensino médio : um breve olhar de conteúdos da óptica /
Resumo: A partir de uma crítica a aspectos do atual ensino de Física, propomos neste trabalho uma investigação sobre as concepções de Natureza da Ciência (NdC) apresentadas por alunos de nível médio de ensino, assim como a inserção de discussões acerca de alguns elementos de NdC, por meio da Históri...
Na minha lista:
Principais autores: | Araújo, Breno Cavalcante de., Martins, André Ferrer P., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/16100 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
História da ciência como estratégia didática no ensino
médio: um breve olhar de conteúdos da óptica
por: Araújo, Breno Cavalcante de
Publicado em: (2014) -
Controvérsias sobre a natureza da luz: uma aplicação didática
por: Silva, Boniek Venceslau da Cruz
Publicado em: (2014) -
Ensinando sobre a natureza da ciência : uma abordagem explítica e contextualizada a partir da história do vácuo/
por: Oliveira, Wesley Costa de., et al.
Publicado em: (2022) -
Controvérsias sobre a natureza da luz : uma aplicação didática /
por: Silva, Boniek Venceslau da Cruz., et al.
Publicado em: (2022) -
Compreensão da natureza e formação do biólogo, 2013 /
por: Severo, Thiago Emmanuel Araújo., et al.
Publicado em: (2022)