Vozes não silenciadas de alfabetizados jovens e adultos e suas repercussões na formação docente /
Pessoas com baixa escolarização têm sido historicamente silenciadas perdendo vez e voz na sociedade. A partir dessa preocupação, este trabalho de Doutorado tem como finalidade discutir a problemática que assim se configura: que concepções apresentam alfabetizandos jovens e adultos sobre si mesmos, s...
Na minha lista:
Principais autores: | Rosado, Cristine Tinoco da Cunha Lima., Campelo, Maria Estela Costa Holanda., -Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Tese |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14454/1/VozesN%c3%a3oSilenciadas_Rosado_2013.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Registro da atuação do movimento dos atingidos por barragens nos reassentamentos de Acauã : a alfabetização de jovens e adultos /
por: Medeiros, Edileuza Custódio Rodrigues de., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização de Jovens e Adultos: um estudo na cidade de Caicó-RN
por: Galvão, Maria José de Medeiros Nascimento
Publicado em: (2018) -
A tecitura da ação do coordenador pedagógico da EJA: saberes necessários à mediação do trabalho docente em alfabetização /
por: Bezerra, Edneide da Conceição., et al.
Publicado em: (2022) -
Vozes não silenciadas de alfabetizandos jovens e adultos e suas repercussões na formação docente
por: Rosado, Cristine Tinoco da Cunha Lima
Publicado em: (2014) -
Em que contextos aprenderam a ensinar os professores que propiciam aprendizagens pertinentes à alfabetização? /
por: Ubarana, Adélia Dieb., et al.
Publicado em: (2022)