O perfil dos egressos do curso de graduação em ciências contábeis da UFRN : a relação entre o projeto político-pedagógico e o campo de atuação /
Resumo: O Ministério da Educação, Cultura e Desportos (MEC) tem se mostrado preocupado com a qualidade do ensino oferecido aos egressos dos cursos de graduação das universidades públicas e privadas do Brasil, propondo condições de igualdade entre os conteúdos ministrados. A Universidade Federal do...
Na minha lista:
Principais autores: | Rêgo, Thaiseany de Freitas., Andrade, Erika dos Reis Gusmão., Universidade Federal do Rio Grande do Norte., Universidade de Brasília., Universidade Federal da Paraíba. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/202622 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Perfil dos egressos do curso de graduação em Ciências Contábeis da UFRN : a relação entre o projeto político-pedagógico e o campo de atuação /
por: Rêgo, Thaiseany de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Interdisciplinaridade no ensino : a percepção dos egressos dos cursos de graduação em Ciências Contábeis no Brasil /
por: Pereira, Ivone Vieira., et al.
Publicado em: (2022) -
Ação aglutinadora da multiinstitucionalidade na docência em ciências contábeis : o programa de mestrado nas Universidades Federais da Paraíba, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte e da Universidade de Brasília /
por: Pederneiras, Marcleide Maria Macedo., et al.
Publicado em: (2022) -
Mestres em ciências contábeis pelo programa multiinstitucional da UNB/UFPB/UFPE/UFRN : uma análise a partir de suas percepções e avaliaçãoes /
por: Martins, Orleans Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Oferta e procura de serviços contábeis para micro, pequenas e médias empresas : um estudo comparativo das percepções dos empresários e contadores /
por: Caneca, Roberta Lira., et al.
Publicado em: (2022)