Interdisciplinaridade no ensino : a percepção dos egressos dos cursos de graduação em Ciências Contábeis no Brasil /
Resumo:#$&Abstract:
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Ivone Vieira., Lustosa, Paulo Roberto Barbosa., Universidade Federal do Rio Grande do Norte., Universidade de Brasília., Universidade Federal da Paraíba., Universidade Federal de Pernambuco. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/202087 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O perfil dos egressos do curso de graduação em ciências contábeis da UFRN : a relação entre o projeto político-pedagógico e o campo de atuação /
por: Rêgo, Thaiseany de Freitas., et al.
Publicado em: (2022) -
Ação aglutinadora da multiinstitucionalidade na docência em ciências contábeis : o programa de mestrado nas Universidades Federais da Paraíba, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte e da Universidade de Brasília /
por: Pederneiras, Marcleide Maria Macedo., et al.
Publicado em: (2022) -
Mestres em ciências contábeis pelo programa multiinstitucional da UNB/UFPB/UFPE/UFRN : uma análise a partir de suas percepções e avaliaçãoes /
por: Martins, Orleans Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
O cientista contábil e o mercado de trabalho: a situação dos egressos do curso de Ciências Contábeis do CERES/ Caicó
por: Alves, Francisca Jésica Kelly da SIlva
Publicado em: (2016) -
Perspectiva dos egressos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sobre as competências exigidas para atuação no mercado potiguar
por: Almeida, Bruno Teixeira de
Publicado em: (2021)