Formação do professor de ensino superior : uma análise de conteúdo nos programas de mestrado em ciências contábeis do Brasil face as diretrizes curriculares nacionais /
Resumo: A legislação brasileira tem demonstrado pouca preocupação com as questões da formação do professor da educação superior. Entretanto, a partir dos anos 90, o Governo engaja-se em medir a qualidade do ensino ofertado nas Instituições de Ensino Superior IES. Para isso, emana as Diretrizes Curr...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, Clenilson Siqueira Felinto de., Silva, José Dionísio Gomes da, Universidade Federal do Rio Grande do Norte., Universidade de Brasília., Universidade Federal da Paraíba., Universidade Federal de Pernambuco. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/202038 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As políticas sociais na formação graduada de psicólogo no Piauí : análise curricular dos cursos /
por: Silva, Clarissa de Andrade e., et al.
Publicado em: (2022) -
Curso de pedagogia : avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais /
por: Silvestre, Magali Aparecida., et al.
Publicado em: (2022) -
A infância no âmbito do discurso dos parâmetros curriculares nacionais /
por: Pereira, Adalgiza Maria Alves., et al.
Publicado em: (2022) -
Débito e crédito sob a ótica da bibliografia e da percepção do público /
por: Carvalho, Flávia Siqueira., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma análise da influência do parecer dos auditores independentes com ressalva em decisões de usuários das informações contábeis /
por: Nunes, Danielle Montenegro Salamone ., et al.
Publicado em: (2022)