O Desenvolvimento da interlíngua na aprendizagem da escrita em inglês em uma escola bilíngue : um estudo exploratório /
Este estudo visa a investigar o desenvolvimento da Interlíngua escrita em inglês como Língua Adicional (LA) por alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental I em uma escola bilíngue da cidade de Natal-RN. Para tanto, duas perguntas de pesquisa nortearam este trabalho: (a) quais hipóteses podem ser inferid...
Na minha lista:
Principais autores: | Leite, Ligia de Souza., Weissheimer, Janaína., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/16266 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O desenvolvimento da interlíngua na aprendizagem da escrita em inglês em uma escola bilíngue: um estudo exploratório
por: Leite, Lígia de Souza
Publicado em: (2014) -
Dicionário interlíngua-português /
por: Pinheiro, Waldson.
Publicado em: (2022) -
A aprendizagem de uma segunda língua na infância: estudo exploratório de uma escola bilíngue
por: Cavalcante, Alene Valéria Sátiro
Publicado em: (2018) -
O portfólio na formação inicial do professor reflexivo de inglês como língua estrangeira : uma análise sistêmico-funcional /
por: Santos, Catia Micheli dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliando a aprendizagem de língua inglesa em uma escola de ensino médio a partir de contribuição discentes /
por: Paiva, Vitória Maria Avelino da Silva., et al.
Publicado em: (2022)