Uma abordagem no ensino de frações baseada em atividades para o 6. ano do ensino fundamental/
Resumo: O objetivo deste trabalho se constitui na criação de uma proposta de atividades, na disciplina de matemática, para o 6º ano do Ensino Fundamental, que estimule os estudantes a desenvolver a aprendizagem do conteúdo de frações, a partir da conscientização da insuficiência dos números naturais...
Na minha lista:
Principais autores: | Azevedo, Abraão Eduardo Brito Rocha de., Dias, Cláudio Carlos., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://repositorio.ufrn.br:8080/jspui/handle/123456789/18660 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma abordagem no ensino de frações baseadas em atividades para o 6º ano do ensino fundamantal
por: Azevedo, Abraao Eduardo Brito Rocha de
Publicado em: (2015) -
Frações /
por: Dienes, Zoltan P., et al.
Publicado em: (2022) -
O lúdico no ensino de frações: uma experiência com dominó de frações e a régua das frações.
por: Nóbrega, Yonara Isbelo da
Publicado em: (2018) -
Frações : fichas de trabalho /
por: Dienes, Zoltan P., et al.
Publicado em: (2022) -
Frações e números decimais /
por: Imenes, Luiz Márcio,, et al.
Publicado em: (2022)