Como influenciar a mente do consumidor : 100 maneiras de convencer os consumidores com técnicas de neuromarketing /
Na minha lista:
Principais autores: | Dooley, Roger., Scalzo, Luciene. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/200933 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Neuromarketing aplicado à redação publicitária /
por: Gonçalves, Lilian S.
Publicado em: (2022) -
Neuromarketing : 23 estratégias práticas para micro e pequenas empresas /
por: Pereira, Marcelo Henrique Neves.
Publicado em: (2023) -
Neuromarketing: um estudo de caso em uma vidraçaria na cidade de Natal/RN
por: Borges, Willian Bruno de Melo
Publicado em: (2017) -
Neuromarketing, sociedade e personalidade: uma compreensão sobre comportamento de consumo
por: Moura, Jadde Emmylle Silva de
Publicado em: (2021) -
Mapeando fundamentos do constructo neuromarketing com profissionais de empresa de publicidade/
por: Soares Neto, João Batista., et al.
Publicado em: (2022)