Desenvolvimento da política de gestão de relacionamento com o cliente na empresa Redecon Shop da Construção /
Inclui resumo.
Na minha lista:
Principais autores: | Batista, Ivanilson da Silva., Silva, Tadeu Fernando da., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/200597 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ações de marketing de relacionamento para fidelização de clientes: um estudo em academias de Parnamirim/RN
por: Oliveira, Fabrícia Gomes de
Publicado em: (2019) -
Marketing de relacionamento : estratégias, técnicas e tecnologias para conquistar clientes e mantê-los para sempre /
por: Gordon, Ian., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento com clientes da pessoa jurídica do Banco do Nordeste do Brasil da agência Currais Novos
por: Oliveira, Patrício da Silva
Publicado em: (2016) -
Marketing contábil: um estudo de caso sobre satisfação e fidelização de clientes em um escritório de contabilidade no município de Jardim do Seridó/RN
por: Santos, Nataly Inêz Fernandes dos
Publicado em: (2016) -
CRM marketing de relacionamento com os clientes /
por: Stone, Merlin., et al.
Publicado em: (2022)