Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Teberosky, Ana, Schilling, Cláudia.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/22421
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-13105
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-131052022-11-29T14:40:11Z Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais / Teberosky, Ana, Schilling, Cláudia. Crianças - Escrita. Crianças - Linguagem. Psicologia educacional. Alfabetização. 1 2022-10-05T09:22:47Z 2022-10-05T09:22:47Z 1997. Livro 372.45 T254a 3.ed. 8508048556 22421 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/22421 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/22421
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Crianças -
Escrita.
Crianças -
Linguagem.
Psicologia educacional.
Alfabetização.
spellingShingle Crianças -
Escrita.
Crianças -
Linguagem.
Psicologia educacional.
Alfabetização.
Teberosky, Ana,
Schilling, Cláudia.
Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /
description
format Livro
author Teberosky, Ana,
Schilling, Cláudia.
author_facet Teberosky, Ana,
Schilling, Cláudia.
author_sort Teberosky, Ana,
title Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /
title_short Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /
title_full Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /
title_fullStr Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /
title_full_unstemmed Aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /
title_sort aprendendo a escrever : perspectivas psicológicas e implicações educacionais /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/22421
work_keys_str_mv AT teberoskyana aprendendoaescreverperspectivaspsicologicaseimplicacoeseducacionais
AT schillingclaudia aprendendoaescreverperspectivaspsicologicaseimplicacoeseducacionais
_version_ 1766803152699392000