Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
Na minha lista:
Autor principal: | Nóbrega, Kleber. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/199446 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Qualidade em serviços de informação /
por: Vergueiro, Waldomiro.
Publicado em: (2022) -
Qualidade em serviços hoteleiros : a satisfação do cliente é função de todos /
por: Viera, Elenara Viera de.
Publicado em: (2022) -
Correspondentes bancários como veículo para a democratização dos serviços financeiros : uma análise interpretativa da qualidade percebida pelos clientes /
por: Dantas, Adla Rocha.
Publicado em: (2022) -
Gerenciando o valor do cliente : criando qualidade e serviços que os clientes podem ver /
por: Gale, Bradley T., et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão da qualidade no processo : a qualidade na produção de bens e serviços /
por: Paladini, Edson P. (Edson Pacheco),
Publicado em: (2022)