Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Nóbrega, Kleber.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/199446
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-130631
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1306312022-12-01T01:24:19Z Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações / Nóbrega, Kleber. Serviços. Satisfação do consumidor. Controle de qualidade. Planejamento empresarial. 1 2022-10-06T08:08:33Z 2022-10-06T08:08:33Z 2013. Livro 658.64 N754f 9788522475964 (broch.). 199446 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/199446 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/199446
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Serviços.
Satisfação do consumidor.
Controle de qualidade.
Planejamento empresarial.
spellingShingle Serviços.
Satisfação do consumidor.
Controle de qualidade.
Planejamento empresarial.
Nóbrega, Kleber.
Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
description
format Livro
author Nóbrega, Kleber.
author_facet Nóbrega, Kleber.
author_sort Nóbrega, Kleber.
title Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
title_short Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
title_full Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
title_fullStr Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
title_full_unstemmed Falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
title_sort falando de serviços : um guia para compreender e melhorar os serviços em empresas e organizações /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/199446
work_keys_str_mv AT nobregakleber falandodeservicosumguiaparacompreenderemelhorarosservicosemempresaseorganizacoes
_version_ 1766821354197221376