Dynamic assessment a vygotskian approach to understanding and promoting L2 development /
Dynamic Assessment (DA) reconceitualiza interações em sala de aula, argumentando que o ensino e a avaliação não deve ser atividades distintas, mas devem ser integradas como uma única atividade que busca entender as habilidades do aluno, apoiando ativamente o seu desenvolvimento contínuo. DA é basead...
Na minha lista:
Principais autores: | Poehner, Matthew E., SpringerLink (Online service) |
---|---|
Formato: | Digital |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | http://dx.doi.org/10.1007/978-0-387-75775-9 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
The State, the Activists and the Islanders Language Policy on Corsica /
por: Blackwood, Robert J., et al.
Publicado em: (2022) -
Language development : understanding language diversity in the classroom /
por: Levey, Sandra., et al.
Publicado em: (2022) -
Planning chinese characters reaction, evolution or revolution? /
por: Zhao, Shouhui., et al.
Publicado em: (2022) -
SharePoint 2007 Development Recipes A Problem-Solution Approach /
por: Gerow, Mark E., et al.
Publicado em: (2022) -
Foundations in sociolinguistics : an ethnographic approach /
por: Hymes, Dell H.
Publicado em: (2023)