O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Jaffe, Joseph
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194230
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-128069
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1280692022-12-01T00:22:53Z O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados / Jaffe, Joseph, Publicidade. Anúncios. 1 2022-10-06T07:15:05Z 2022-10-06T07:15:05Z 2008. Livro 659.1 J23d 1.ed. 9788576800422 (broch.) 194230 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194230 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194230
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Publicidade.
Anúncios.
spellingShingle Publicidade.
Anúncios.
Jaffe, Joseph,
O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados /
description
format Livro
author Jaffe, Joseph,
author_facet Jaffe, Joseph,
author_sort Jaffe, Joseph,
title O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados /
title_short O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados /
title_full O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados /
title_fullStr O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados /
title_full_unstemmed O declínio da mídia de massa : por que os comerciais de TV de 30 segundos estão com os dias contados /
title_sort o declínio da mídia de massa : por que os comerciais de tv de 30 segundos estão com os dias contados /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194230
work_keys_str_mv AT jaffejoseph odecliniodamidiademassaporqueoscomerciaisdetvde30segundosestaocomosdiascontados
_version_ 1766859262023172096