Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Albrecht, Karl.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194026
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-127913
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-1279132022-12-01T00:19:57Z Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes / Albrecht, Karl. Cliente (Administração de Empresas). Indústria de serviços - Estados Unidos - Administração. Serviço ao cliente - Estados Unidos - Administração. 1 2022-10-06T07:12:42Z 2022-10-06T07:12:42Z c1994. Livro 658.009.7 A341r 4.ed. 194026 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194026 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194026
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Cliente (Administração de Empresas).
Indústria de serviços -
Estados Unidos -
Administração.
Serviço ao cliente -
Estados Unidos -
Administração.
spellingShingle Cliente (Administração de Empresas).
Indústria de serviços -
Estados Unidos -
Administração.
Serviço ao cliente -
Estados Unidos -
Administração.
Albrecht, Karl.
Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /
description
format Livro
author Albrecht, Karl.
author_facet Albrecht, Karl.
author_sort Albrecht, Karl.
title Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /
title_short Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /
title_full Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /
title_fullStr Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /
title_full_unstemmed Revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /
title_sort revolução nos serviços : como as empresas podem revolucionar : a maneira de tratar os seus clientes /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/194026
work_keys_str_mv AT albrechtkarl revolucaonosservicoscomoasempresaspodemrevolucionaramaneiradetratarosseusclientes
_version_ 1766832087086661632