Fluxos do currículo e cotidianeidade na escola : um suporte na formação continuada de professores /
Na minha lista:
Principais autores: | Santos, Josenaide Almeida dos., Medeiros, Célia Maria de., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Monografia UFRN |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/193061 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada de professores /
por: Guerra, Rafael Angel Torquemada., et al.
Publicado em: (2022) -
As novas tecnologias na educação e a formação continuada de professores : um estudo sobre o NTE-Caicó/RN /
por: Medeiros, Luzia Alcinete Lucena de., et al.
Publicado em: (2022) -
Currículo e interdisciplinaridade na formação de professores /
por: Pessoa, Valda Inês Fontenele.
Publicado em: (2022) -
Cotidiano escolar, formação de professores(as) e currículo /
por: Ferraço, Carlos Eduardo,
Publicado em: (2022) -
Currículo, diversidade e formação /
por: Carvalho, Diana Carvalho de., et al.
Publicado em: (2022)