Conectores sequenciadores em artigos de opinião escritos por vestibulandos : uma questão de marcação linguística com implicações para o ensino /
Nesta dissertação, à luz do Funcionalismo Linguístico Norte-americano, analisamos conectores sequenciadores em produções textuais escritas do vestibular 2009.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Nosso objetivo principal é verificar se os empregos da...
Na minha lista:
Principais autores: | Andrade, Flávia Angélica de Amorim., Tavares, Maria Alice., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16249/1/FlaviaAAA_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Conectores sequenciadores em artigos de opinião escritos por vestibulandos: uma questão de marcação linguístia com implicações para o ensino
por: Andrade, Flávia Angélica de Amorim
Publicado em: (2014) -
Conectores sequenciadores E e AÍ em contos e narrativas de experiência pessoal escritos por alunos de ensino fundamental : uma abordagem sociofuncionalista /
por: Silva, Washintiane Patrícia Barbosa da., et al.
Publicado em: (2022) -
Operadores argumentativos no artigo de opinião: uma intervenção através da sequência didática
por: Firmino, José Vilmar
Publicado em: (2020) -
Conectores argumentativos utilizados por alunos do 8º ano do ensino fundamental na escrita de um artigo de opinião
por: Figuerêdo, Márcia Fernanda Silva
Publicado em: (2017) -
Conectores adversativos na fala do natalense : uma análise funcionalista com implicações para o ensino /
por: Oliveira, Maria José de., et al.
Publicado em: (2022)