O Leitor universitário e a construção das práticas de ler e escrever textos impressos e digitais /
Resumo: A construção de um mapeamento das práticas de ler e escrever textos impressos e digitais, declaradas por graduandos do Bacharelado em Ciências e Tecnologia (BCT), propiciou-nos a análise do percurso que eles estão fazendo em um momento sócio-histórico caracterizado pela revolução do pós-pape...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Maria da Guia., Tinoco, Glícia Marili Azevedo de Medeiros, Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16250/1/MariaGS_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O leitor universitário e a construção das práticas de ler e escrever textos impressos e digitais
por: Silva, Maria da Guia
Publicado em: (2014) -
Escolarização do texto literário no livro didático de língua portuguesa (PNLD 2016)/
por: Silva, Ana Raquel Severiano., et al.
Publicado em: (2022) -
A leitura como instrumento facilitador da compreensão matemática /
por: Dantas, Franceliza Monteiro da Silva., et al.
Publicado em: (2022) -
Discursos, orações e castigos : (in)disciplina no Ciclo Básico de Alfabetização/
por: Costa, Maria da Conceição., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas de leitura e escrita na formação em ciências e tecnologia/
por: Monte, Taynã Cavalcanti de Paiva., et al.
Publicado em: (2022)