O processamento discursivo e suas bases corpóreas : estratégias cognitivas de alunos da Educação de Jovens e Adultos na compreensão de narrativas /
Resumo: Nos últimos anos, as pesquisas em Linguística Cognitiva (LC) têm se voltado para a atividade de compreensão discursiva e postulam que nesse processo ocorrem ativação e acionamento de estruturas cognitivas estáveis, os esquemas e frames, a cada processamento cognitivo on-line. Uma vez que a f...
Na minha lista:
Principais autores: | Nobre, Natalia de Lima., Costa, Marcos Antonio., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/16248/1/NataliaLN_DISSERT.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os Exercícios de compreensão na coleção português linguagens : atividades de copiação e reconhecimento ou orientações para o exercício da cidadania?/
por: Campos Júnior, José Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
Propostas e discussões para o ensino de astronomia nos 1º e 2º ciclos do nível fundamental e na educação de jovens e adultos /
por: Queiroz, Alex Sander Barros., et al.
Publicado em: (2022) -
Revelações e contradições entre concepção e gestão do currículo em um curso técnico no IFRN, na modalidade de educação de jovens e adultos /
por: Martins, Francy Izanny de Brito Barbosa., et al.
Publicado em: (2022) -
O processamento discursivo e suas bases corpóreas estratégias cognitivas de alunos da Educação de Jovens e Adultos na compreensão de narrativas
por: Nobre, Natalia de Lima
Publicado em: (2014) -
A mediação pedagógica na formação do leitor da educação de jovens e adultos : uma análise do Projeto Acreditar da Secretaria Municipal de Educação de Natal/RN/
por: Almeida, Luiz Ricardo Ramalho de., et al.
Publicado em: (2022)