Os efeitos do e-commerce na produtividade das firmas comerciais no Brasil /
Utiliza microdados da Pesquisa Anual de Comércio (PAC) do ano de 2007 para desenvolver uma avaliação dos efeitos da adoção do e-commerce na produtividade do trabalho nos setores de atacado e varejo.
Na minha lista:
Principais autores: | Kubota, Luis Claudio., Milani, Daniele Nogueira., Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. |
---|---|
Formato: | Folheto |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/188813 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Das firmas e denominações comerciais /
por: Vasconcelos, Justino
Publicado em: (2024) -
Estrutura da inflação brasileira : determinantes e desagregação do IPCA /
por: Martinez, Thiago Sevilhano., et al.
Publicado em: (2022) -
Comércio e serviços mercantis no Brasil : uma análise de sua evolução recente /
por: Kubota, Luis Cláudio., et al.
Publicado em: (2022) -
Inflação, desemprego e chogues cambiais : uma proposta inicial com cenários para a disponibilidade de engenheiros até 2020 /
por: Sachsida, Adolfo., et al.
Publicado em: (2022) -
Inflacao, crescimento e decisoes empresariais : uma abordagem neo-estruturalista para a economia brasileira /
por: Aronovich, Selmo., et al.
Publicado em: (2022)