Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
Na minha lista:
Autor principal: | Vaz, Gil Nuno. |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/21181 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Marketing turístico : receptivo e emissivo : um roteiro estratégico para projetos mercadológicos públicos e privados /
por: Vaz, Gil Nuno.
Publicado em: (2022) -
Marketing turístico : receptivo e emissivo : um roteiro estratégico para projetos mercadológicos públicos e privados
por: Vaz, Gil Nuno
Publicado em: (2022) -
Marketing tuttifrutti : bem-humoradas crônicas, idéias e sacadas de marketing pessoal, empresarial e social /
por: Persona, Mario., et al.
Publicado em: (2022) -
Marketing internacional : como conquistar negócios em mercados internacionais /
por: Kuazaqui, Edmir,
Publicado em: (2022) -
Marketing de relacionamento : database marketing : uma estratégia para adaptação em mercados competitivos /
por: Gonçalves, Carlos Alberto,, et al.
Publicado em: (2022)