Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Vaz, Gil Nuno.
Formato: Livro
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/21181
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:localhost:123456789-12169
record_format dspace
spelling oai:localhost:123456789-121692022-11-29T14:21:19Z Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens / Vaz, Gil Nuno. Marketing. 3 2022-10-05T09:17:25Z 2022-10-05T09:17:25Z 1995. Livro 658.8 V393m 852210025X 21181 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/21181 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/21181
institution Acervo SISBI
collection SIGAA
topic Marketing.
spellingShingle Marketing.
Vaz, Gil Nuno.
Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
description
format Livro
author Vaz, Gil Nuno.
author_facet Vaz, Gil Nuno.
author_sort Vaz, Gil Nuno.
title Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
title_short Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
title_full Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
title_fullStr Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
title_full_unstemmed Marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
title_sort marketing institucional : o mercado de idéias e imagens /
publishDate 2022
url https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/21181
work_keys_str_mv AT vazgilnuno marketinginstitucionalomercadodeideiaseimagens
_version_ 1766818697461104640