Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica /
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Livro |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/185497 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:localhost:123456789-121642 |
---|---|
record_format |
dspace |
spelling |
oai:localhost:123456789-1216422022-11-30T22:19:53Z Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / Amarilha, Marly. Leitura. Prática de ensino. Educação - Estudo e ensino. Crianças - Livros e leitura. Literatura infantojuvenil. 4 2022-10-06T05:28:34Z 2022-10-06T05:28:34Z 2012. Livro 371.3 A485e 9.ed. 9788532618962 (broch.) 185497 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/185497 https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/185497 |
institution |
Acervo SISBI |
collection |
SIGAA |
topic |
Leitura. Prática de ensino. Educação - Estudo e ensino. Crianças - Livros e leitura. Literatura infantojuvenil. |
spellingShingle |
Leitura. Prática de ensino. Educação - Estudo e ensino. Crianças - Livros e leitura. Literatura infantojuvenil. Amarilha, Marly. Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
description |
|
format |
Livro |
author |
Amarilha, Marly. |
author_facet |
Amarilha, Marly. |
author_sort |
Amarilha, Marly. |
title |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_short |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_full |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_fullStr |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_full_unstemmed |
Estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
title_sort |
estão mortas as fadas? : literatura infantil e prática pedagógica / |
publishDate |
2022 |
url |
https://app.bczm.ufrn.br/home/#/item/185497 |
work_keys_str_mv |
AT amarilhamarly estaomortasasfadasliteraturainfantilepraticapedagogica |
_version_ |
1766818144560611328 |