Os currículos praticados no cotidiano da EJA : regulações e emancipações na Escola Centro Educacional Dr. Pedro Amorim /
Resumo: Este trabalho de investigação tem como objeto de estudo os currículos praticados no cotidiano da Educação de Jovens e Adultos e considera em seu bojo de discussão as concepções do conhecimento de regulação e emancipação. O nosso campo de pesquisa se relaciona aos saberes/fazeres das professo...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Francisco Canindé da., Pinheiro, Rosa Aparecida., Universidade Federal do Rio Grande do Norte. |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Publicado em: |
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/bitstream/123456789/14490/1/FranciscoATS_DISSERT_.pdf |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Os currículos praticados no cotidiano da EJA: regulações e emancipações na Escola Centro Educacional Dr. Pedro Amorim
por: Silva, Francisco Canindé da
Publicado em: (2014) -
Entre os retratos e as formas de retratar : a identidade social do professor /
por: Lira, André Augusto Diniz., et al.
Publicado em: (2022) -
Uma escola e muitos sentidos: um estudo com os sujeitos jovens da EJA na Escola Estadual 15 de Outubro/
por: Hilario, Luana Sobral., et al.
Publicado em: (2022) -
Tramas do Impedimento : os sentidos da desistência entre a alfabetização da EJA /
por: Cardoso, Cícera Romana., et al.
Publicado em: (2022) -
Revelações e contradições entre concepção e gestão do currículo em um curso técnico no IFRN, na modalidade de educação de jovens e adultos /
por: Martins, Francy Izanny de Brito Barbosa., et al.
Publicado em: (2022)